Na Feny Tech, queremos garantir sua total satisfação com nossos produtos. Se precisar realizar uma troca ou devolução, estamos aqui para ajudar. Confira abaixo nossa política de trocas e devoluções para garantir uma experiência tranquila e sem problemas.
Se você recebeu um produto e não está satisfeito, ou se decidiu cancelar a compra, você pode solicitar a devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Para isso:
Estado do Produto: O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Solicitação: Envie um e-mail para administrativo@fenytech.com.br com o número do pedido e fotos do produto para comprovar que não houve uso. Você também pode entrar em contato pelo WhatsApp (11) 94964-4625.
Se você recebeu um produto diferente do comprado ou faltando acessórios, você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para isso:
Estado do Produto: O produto deve estar em sua embalagem original e em condições adequadas para a troca.
Solicitação: Envie um e-mail para administrativo@fenytech.com.br com o número do pedido e fotos do produto recebido. Nossa equipe analisará a solicitação e, se confirmado o erro, a troca será feita sem custos adicionais.
Se você identificar algum defeito de fabricação, você tem até 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução. Para isso:
Estado do Produto: O produto deve estar na mesma condição em que foi recebido, com a embalagem original.
Solicitação: Envie um e-mail para administrativo@fenytech.com.br com o número do pedido e fotos do defeito. Nossa equipe analisará a solicitação e, se o defeito for confirmado, a troca será realizada sem custos adicionais.
Para que a troca ou devolução seja processada, o produto deve atender às seguintes condições:
Entre em Contato: Envie sua solicitação para administrativo@fenytech.com.br ou pelo WhatsApp (11) 94964-4625 com as informações necessárias.
Recebimento e Análise: Após o envio da solicitação, nossa equipe analisará o pedido e fornecerá as instruções para devolução ou troca.
Envio do Produto: Se necessário, você deve enviar o produto para o endereço indicado pela nossa equipe. Os custos de envio para devoluções são de responsabilidade do cliente, exceto em casos de erro no pedido ou defeito de fabricação.
Confirmação e Reembolso: Após a devolução, o produto será inspecionado. O reembolso será processado conforme nossa Política de Reembolso.
Para mais informações sobre como receber o reembolso, consulte nossa Política de Reembolso.
Para qualquer dúvida ou assistência sobre trocas e devoluções, entre em contato conosco:
Agradecemos por escolher a Feny Tech. Estamos aqui para garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível!
Na Feny Tech, somos apaixonados por tecnologia e comprometidos em oferecer componentes de alta qualidade para notebooks. Nossa loja é o destino ideal para quem busca baterias duradouras, fontes confiáveis, SSDs velozes, memórias RAM de alta performance e telas de substituição para notebooks. Com um vasto catálogo de produtos, garantimos que você encontrará exatamente o que precisa para maximizar o desempenho do seu dispositivo.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade